Rallison Luiz Ferreira

Zootecnista, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, com mais de 12 anos de experiência em intensificar as pastagens da Zona da Mata e Sertão nordestino. Além de ser Pós-Graduado em Gestão voltada ao Agronegócio, Rallison conta com grande experiência em controle de plantas daninhas e formação de pastagens e poderá contribuir em muito para a implantação de sistemas mais intensivos e estabelecer estratégias para o pecuarista conseguir atravessar os períodos de seca, pois carrega em seu currículo 12 anos de convívio com o pecuarista desta região. A partir de agora Wagner Pires e Rallison estarão juntos, levando as melhores técnicas de formação, manejo e recuperação de pastagens, mas acima de tudo adaptadas à realidade local. Convidamos todos os pecuaristas do Nordeste que queiram virar as páginas da seca e construir uma história na sua propriedade para estarmos juntos nesta caminhada de sucesso.

María José Gómez Morales

Engenheira Agrônoma pela Universidade UNED da Costa Rica, especialista na genética Brahman pela ASOCEBU – Colômbia. Maria chegou ao Brasil em início de 2016, quando trabalhou em grandes pecuárias do Centro Oeste e Norte do Brasil. Apaixonou-se pela pecuária brasileira e acabou por se graduar em juíza na raça Zebuína pela ABCZ e será a responsável em levar a genética brasileira para América Central. Aprimorou seus conhecimentos em Gestão, AutoCad e outros programas de topografia para ajudar a Wagner Pires Consultoria em seus projetos em todo o Brasil e América Latina. Maria é também produtora em seu país e desta forma será fundamental no processo de difusão de tecnologias brasileiras na América Central e à interação daqueles países com o nosso Brasil.

Jorge Ernesto Escalante

Zootecnista e Especialista em Nutrição e Alimentação de Ruminantes pela FAZU – Uberaba. Desde 2004 Escalante vem construindo sua história na pecuária brasileira e mais forte ainda na Bolívia na região de Santa Cruz de La Sierra, sua terra natal. Sempre atuou como consultor junto a grandes e médios pecuaristas contribuindo assim para o desenvolvimento destas propriedades. O estudo sempre foi um ponto importante seu e agora no auge de sua maturidade profissional cruzou o seu caminho com Wagner Pires que há muito tempo são amigos e resolveram trilhar a estrada da pecuária juntos, na Bolívia onde a partir de agora Escalante será o representante da Wagner Pires Consultoria neste país.

Edemir Alves Leal

Tecnólogo em Agronegócios com enfoque em pastagens. Edemir conta com uma experiência de 23 anos, onde em momento algum deixou de estudar e se aprimorar na área de sua maior paixão, a pastagem. Foi buscar conhecimento junto as maiores autoridades deste seguimento, a sua última especialização foi junto a FAZU – Uberaba. Sempre teve bom senso em juntar a técnica e a pratica e desta forma vem colecionando bons resultados no campo. Agora Edemir entra para o grupo da Wagner Pires Consultoria & Treinamentos onde os dois se fortalecem e podem oferecer ao pecuarista do Pará um trabalho muito mais eficiente e completo.

Precisa de bons produtos e serviços?
Conheça Nossos Parceiros

Dow AgroSciences
Oro Agri

circuito da pecuaria brasil logoAtendimento:
Seg.-Sex. (08h às 18h)

[email protected]

www.circuitodapecuaria.com.br

Cel/Whats: 55 19 98112-5298

Fone: 55 19 3894-1865

Skype: wagnerpires1

Rua Ernesto Ferrari, 54
Jd. Explanada II
Indaiatuba/SP
CEP - 13335-585

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Passo a Passo - 10 Etapas