consultoria-pecuaria-rallison

Rallison Luiz Ferreira

Zootecnista, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, com mais de 12 anos de experiência em intensificar as pastagens da Zona da Mata e Sertão nordestino. Além de ser Pós-Graduado em Gestão voltada ao Agronegócio, Rallison conta com grande experiência em controle de plantas daninhas e formação de pastagens e poderá contribuir em muito para a implantação de sistemas mais intensivos e estabelecer estratégias para o pecuarista conseguir atravessar os períodos de seca, pois carrega em seu currículo 12 anos de convívio com o pecuarista desta região. A partir de agora Wagner Pires e Rallison estarão juntos, levando as melhores técnicas de formação, manejo e recuperação de pastagens, mas acima de tudo adaptadas à realidade local. Convidamos todos os pecuaristas do Nordeste que queiram virar as páginas da seca e construir uma história na sua propriedade para estarmos juntos nesta caminhada de sucesso.

consultoria-pecuaria-maria

María José Gómez Morales

Engenheira Agrônoma pela Universidade UNED da Costa Rica, especialista na genética Brahman pela ASOCEBU – Colômbia. Maria chegou ao Brasil em início de 2016, quando trabalhou em grandes pecuárias do Centro Oeste e Norte do Brasil. Apaixonou-se pela pecuária brasileira e acabou por se graduar em juíza na raça Zebuína pela ABCZ e será a responsável em levar a genética brasileira para América Central. Aprimorou seus conhecimentos em Gestão, AutoCad e outros programas de topografia para ajudar a Wagner Pires Consultoria em seus projetos em todo o Brasil e América Latina. Maria é também produtora em seu país e desta forma será fundamental no processo de difusão de tecnologias brasileiras na América Central e à interação daqueles países com o nosso Brasil.

consultoria-pecuaria-jorge

Jorge Ernesto Escalante

Zootecnista e Especialista em Nutrição e Alimentação de Ruminantes pela FAZU – Uberaba. Desde 2004 Escalante vem construindo sua história na pecuária brasileira e mais forte ainda na Bolívia na região de Santa Cruz de La Sierra, sua terra natal. Sempre atuou como consultor junto a grandes e médios pecuaristas contribuindo assim para o desenvolvimento destas propriedades. O estudo sempre foi um ponto importante seu e agora no auge de sua maturidade profissional cruzou o seu caminho com Wagner Pires que há muito tempo são amigos e resolveram trilhar a estrada da pecuária juntos, na Bolívia onde a partir de agora Escalante será o representante da Wagner Pires Consultoria neste país.

consultoria-pecuaria-edemir

Edemir Alves Leal

Tecnólogo em Agronegócios com enfoque em pastagens. Edemir conta com uma experiência de 23 anos, onde em momento algum deixou de estudar e se aprimorar na área de sua maior paixão, a pastagem. Foi buscar conhecimento junto as maiores autoridades deste seguimento, a sua última especialização foi junto a FAZU – Uberaba. Sempre teve bom senso em juntar a técnica e a pratica e desta forma vem colecionando bons resultados no campo. Agora Edemir entra para o grupo da Wagner Pires Consultoria & Treinamentos onde os dois se fortalecem e podem oferecer ao pecuarista do Pará um trabalho muito mais eficiente e completo.

Precisa de bons produtos e serviços?
Conheça Nossos Parceiros

Dow AgroSciences
Oro Agri

circuito da pecuaria pecuaria sustentavel pastagem sustentavel logo
Atendimento:

Seg.-Sex. (08h às 18h)

wpires@circuitodapecuaria.com.br

www.circuitodapecuaria.com.br

Cel/Whats: 55 19 98112-5298

Fone: 55 19 3894-1865

Skype: wagnerpires1

Rua Ernesto Ferrari, 54
Jd. Explanada II
Indaiatuba/SP
CEP - 13335-585

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Passo a Passo - 10 Etapas